Resenha: Paleta de sombras da Kat Von D - True Romance Eyeshadow Palette - Angeles


Quando eu vi uma resenha sobre essa paleta em um blog eu fiquei encantada, ela conseguiu reunir as cores de sombras que eu estava desejando, então fui até a loja virtual da Carla (Make em Primeira Mão) e para minha surpresa ela estava em promoção, então a oportunidade foi perfeita. Quando a paleta chegou e eu abri a embalagem foi 95% amor e 5% decepção, logo vocês vão entender porque.




A paleta veio dentro dessa caixinha de papelão, mega linda e fofa, mas que eu já joguei fora porque ficar colocando e tirando daí é um atraso de vida, mas achei bem delicado. Ela possui 8 sombras, 7 compactas e 1 cremosa e vem acompanhada de dois pincéis, que são ótimos para aplicar iluminador no canto interno do olho, mas pouco utilizável para aplicar as sombras propriamente ditas.



Minha decepção foi apenas com a sombra cremosa, pois ela é super dura, mega complicada de aplicar, não espalha bem, então ela ficará de enfeite na paleta, pois dificilmente irei usá-la, mas tirando isso, o resto é pura satisfação.

As sombras compactas são excelentes, a pigmentação é ótima, as cores são lindas e super usáveis, é impossível não ficar encantada com a perfeição do acabamento delas, já estou pensando em um tutorial em fotos com ela mas vai demorar um pouquinho porque a vida anda bem corrida. Achei que elas esfarelam um pouco, então na hora de aplicar é bom ter cuidado para não fazer aquela bagunça.
Nos swatches abaixo eu tentei mostrar as cores como elas realmente são.


  

Gostaram?
Beijinhos,
Bruna Braga :*


3 comentários

  1. Kate Von D é diva! punk mas é.. rrss

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Uma pena não ser tão habilidosa em me maquiar, rs. Mas por outro lado, é uma boa econimia, ;). Beijos, Bruninha!

    ResponderExcluir
  3. Brunilda,
    Adorei as cores, realmente são lindas! O efeito no rosto deve ser ultra lindo!
    Bjs
    Patrícia

    ResponderExcluir

É tão bom receber um comentário seu =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...