Resenha: Delineadores.




Ultimamente eu estou viciada em delineadores, descobri que eles deixam qualquer maquiagem linda, com um toque todo especial. Em meio a essa descoberta eu encontrei vários tipos desse produto no mercado, é em gel, líquido, caneta, lápis, retrátil, nossa, são muitas opções. Escolhi as opções em gel, líquido e caneta para fazer uma resenha para vocês. Como conheci esses produtos a pouco tempo, resolvi investir em versões mais baratas, primeiro para ver se eu iria conseguir utilizar e segundo para saber se esses produtos prestavam porque aí já rolava uma economia hahahaha.

Eles são: 1 - Delineador para os olhos em gel, preto, da Love Alpha, 2 - Caneta delineadora para os olhos, preta, Natura/Linha Faces e 3 - delineador para os olhos líquido, preto, Maybelline.



De cara, vou dizer que dos 3 produtos o mais fácil de aplicar é o em gel, é incrível como é mais simples essa tarefa com ele, a caneta também é fácil de aplicar, mas o em gel é melhor, o líquido é um horror no quesito aplicação, tem que ter muita prática para não errar no delineado com ela.  
No teste a prova d’água, como vocês podem acompanhar na sequência de imagens, o único produto que não foi satisfatório foi a caneta, porém na embalagem da mesma não diz se ela é ou não a prova d’água. Dos 3 o delineador líquido foi o que desempenhou melhor resultado.

Antes

Durante

Depois


Considerando a intensidade da dor, o delineador líquido desempenhou o melhor papel, mas o em gel satisfaz tranquilamente minha necessidade, a caneta me decepcionou porque com o tempo a cor vai saindo do preto em direção a um tom azulado, aí não gostei tanto.
A apresentação dos 3 produtos, cada um dentro do seu universo, é ótima. Avaliando a praticidade, a caneta e o delineador líquido são os mais práticos porque o aplicador já vem embutido no produto, então é uma coisa a menos para carregar e limpar.





No final, eu cheguei a conclusão de que o delineador em gel é o melhor investimento, principalmente pela facilidade na aplicação, que é o que mais interessa, não é? Os inconvenientes são o cuidado que se deve ter com o produto, ele não deve ficar aberto por muito tempo para não ressecar e a necessidade de um pincel específico para aplicação, no caso do da Love alpha o pincel aplicador vem junto, não é nenhuma maravilha, mas é bem digno de ser usado.



Gostaram da resenha?
Beijos delineados,
Bruna Braga :*

Um comentário

  1. Confesso que ainda tenho uma certa resistência aos delineadores...meus olhos são pequenos e qualquer falha fica feio...tenho uns três, mas que andam meio abandonados...talvez esteja na hora de repensar e voltar a usar...gostei do post! beijos

    ResponderExcluir

É tão bom receber um comentário seu =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...