Eu consigo fazer isso: Argolas para guardanapo

Oi meninas! Eu não sei vocês, mas eu acho tão lindo uma mesa devidamente posta, acho lindo demais. Por isso, eu sempre fico olhando fotos e desejando um monte de coisas para enfeitar a mesa. Em uma dessas buscas eu encontrei uma argola para guardanapo feita com pedras transparentes, amei! Eu já tinha visto uma bem parecida na casa de minha irmã, que também adora essas coisas, na época eu ainda não era casada, então nem desejei, mas achei super bonito e clássico. Olhando com carinho, pensei: Isso eu consigo fazer! Com isso, fui ao centro da cidade, comprei o material e coloquei a mão na massa, não é que deu certo? Ficou igualzinho e o melhor foi o preço, super justo, 6 unidades saiu por 10,50 reais, depois vocês podem pesquisar na internet por quanto um conjunto assim é vendido. A economia é certa e a satisfação de uma mesa arrumada com algo feito por você também =]

Tentei montar um passo a passo para vocês, vamos ver se ficou bom. A intenção é o que vale!

Passo 1/ Foto 1: Reunir o material necessário (Para 6 unidades) – 12 pedras transparentes quadradas médias; 12 pedras transparentes quadradas pequenas; 12 pedras transparentes redondas médias; 12 pedras transparentes redondas pequenas; 2 metros de fio de naylon; 1 tesoura; 1 alicate de bijuteria (se necessário). 

Foto 2, 3, 4 e 5: Detalhe das pedras, aparentemente elas são do mesmo tamanho, mas são de tamanhos diferentes.

Passo 2 / Foto 6: Organização das pedras que foram passadas pelo fio de nylon, são duas pedras de cada tipo, no total, são 8 pedras por argola.

Passo 3 / foto 7 e 8: Unir as pontas do fio de nylon e fechar com 4 nós bem apertados e está pronto!

Foto 9 e 10: Argolas finalizadas.

Estava sem guardanapo de pano, coloquei um de papel só para fazer a foto mesmo, não ficou lindo? Quem pretende fazer aí? Quem achou legal?




Beijos criativos,

Bruna Braga :*


Nenhum comentário

Postar um comentário

É tão bom receber um comentário seu =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...