A busca pelo meu batom rosa ideal...


Não me lembro quando o batom rosinha me chamou atenção, só sei que quando eu dei conta a febre já estava espalhada e eu precisava ter o meu, por que eu achava/ acho lindo demais, tanto de dia, quanto de noite, mas principalmente à noite com um olho bem carregado, nossa! Fica perfeito demais, só que aí iniciou o meu desejo e ao mesmo tempo a minha tortura, pense em uma busca difícil, pois é, foi a minha pelo o meu rosa ideal.



Da esquerda para direita: 

1 -  Cor 230 da linha Intense- O Boticário
2 -  Cor 201 da linha Aquarela - Natura
3 - Rosa Nure linha Faces - Natura
4 - Rosa Infinita Linha Faces - Natura


Iniciei comprando o Rosa nude da linha Faces da Natura, odiei, quando você lê Rosa nude pensa em que? Eu pensei em um rosinha caminhando para o nude mesmo, então, mas esse de nude não tem nada, é um rosa bem claro, quando passo ele nos lábios e olho no espelho de longe parece que passei Hipoglós na boca, que horror, só de perto mesmo para saber que é rosa, se eu fosse batizar esse batom, o chamaria de não me compre rosa perolado, sei lá, nunca rosa nude, minha sorte é que ele é baratinho e eu ainda peguei uma promoção, se não a raiva seria maior (passei-o agora para me certificar e de fato é horrível, não tem acordo para ele).

Fui para a minha segunda opção, o Batom 201 da linha Aquarela da Natura, insisti na marca para o tal batom cor de rosa e mais uma vez me decepcionei, é impressionante a capacidade que a natura tem de ter uma cor no batom e ela ficar outra na boca, o acabamento do batom é tão ruim quanto o outro, a cor é bonita, mas com um acabamento ruim não tem como usar, fica parecendo que a boca está “despelando”, é algo assim estranho e não faz um efeito bom, nem sei se podemos chamar isso de efeito, acredito que algo assim não deve ser desejado. Nesse caso, o problema não foi a cor, foi a cobertura do batom que é ruim.

Terceira tentativa, Rosa infinita da linha Faces de Natura, eu deveria ter tomado vergonha na cara e ter tentado outras marcas, não é? Mas eu gosto da Natura e devia tentar mais uma vez, a cor parecia tão linda e para minha felicidade ACERTEI! Ô, fiquei feliz =] Tanto a cor, como a cobertura me deixaram satisfeita, me dei por feliz e pronto. Entre nós, a Natura deveria ter mais objetividade na escolha dos nomes das cores dos batons, não é? Nada com nada, pronto falei!

Eu estava feliz com o rosa encontrado, mas eu queria outro, um pouco mais claro, foi quando eu fui ao shopping com duas amigas, para assistir um filme, e elas passaram no O Boticário para comprar um batom rosa e eu me APAIXONEI, que é o rosa mate, cor 230 da linha Intense. Esse é o meu predileto, é o meu rosa perfeito em cor e cobertura, como é mate tem aquela coisa de ter que passar com jeito e tal, mas pra mim ele é 100%.

Eu fiz swatches no braço, mas o ideal era ter feito nos lábios, porque assim fica tudo lindo e na verdade não é bem assim, como fiz questão de descrever lá em cima.




Beijinhos rosinhas,

Bruna Braga :*

2 comentários

  1. Bruninha...assim como vc também tenho vários batons rosa pq compro tentando acertar o tom.Tenho uma boa dica para vc não deixar de lado aqueles que vc não gostou muito.Comprei o Condicionador Labial com Retinol FPS 15 da linha Renew da Avon e quando vc passa ele antes do baton deixa o tom de rosa diferente, bem mais claro, além de que hidrata que é uma beleza!!! Vale a pena experimentar!!Bjo Bjo...Stela Lôbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa! Vou comprar esse condicionador labial então, para ver se ainda acho alguma utilidade nesses que eu errei. Beijão, Têla!

      Excluir

É tão bom receber um comentário seu =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...