O fim da acetona!


Gente, eu preciso compartilhar uma coisinha com vocês urgente: OS DIAS DA ACETONA EM MINHA VIDA JÁ ACABARAM! E com certeza, na de vocês também, após vocês conhecerem um desses dois produtos (ou até mesmo os dois). Como foi possível passar anos e anos agredindo tanto as minhas unhas, sem contar na gastura a cada remoção de esmalte? 
Tudo isso agora é passado, apresento a vocês o lenço removedor de esmalte da Océane Femme e o removedor instantâneo de esmalte da Risqué, ambos são maravilhosos, eles removem o esmalte sem agredir as unhas e ao mesmo tempo promovem a hidratação das mesmas.
No quesito hidratação o lenço da Océane é melhor, porém o ponto negativo vem no cheiro, pois o sem perfume tem um cheiro forte e o de Vanilla lembra demais o cheio de um suplemento alimentar que eu usava e tomei total abuso do mesmo, não consigo sentir esse cheiro por muito tempo, no entanto, teve gente que adorou o cheiro, então isso é bem pessoal mesmo, Outro ponto negativo é que após aberto ele tem a validade de poucos dias, para quem é ligado nessas coisas, como eu, isso é muito ruim. Não sei se vendem uma embalagem com menos de 100 lenços, se venderem isso deixa de ser um problema e passar a ser uma solução. Mas vamos dar a César o que é de César e deixar registrado que o produto é de excelente qualidade e cumpre à risca a sua proposta, e digo mais, eu consegui com apenas 1 lenço remover o esmalte de todas as unhas de um pé, logo, além de tudo é econômico, ponto super positivo! 

O removedor instantâneo de esmalte da Risqué é meu xodó, acho o cheirinho dele tolerável, não vou dizer bom porque aí já seria forçar a barra, mas é bem melhor que o da océane, mas uma vez digo que isso é bem pessoal. Ele hidrata um pouco menos quando comparado ao da Océane, mas hidrata! O preço é um pouco salgado em relação a uma acetona comum, da última vez eu paguei 11,00 reais em um potinho, e como é líquido a gente acaba gastando mais (excesso no algodão), além de exalar um pouco enquanto fica aberto durante a limpeza do esmalte nas unhas.

Segue umas fotos dos produtos, espero que vocês experimentem e gostem da dica.
Observação: Os detalhes do removedor instantâneo de esmalte da Risqué são de cor lilás, na foto saiu mais voltado para o azul.
Um grande beijo!
Bruna Braga :*


2 comentários

  1. Realmente, isso é a solução pra todas as mulheres, cabe ate na bolsa. Quem nunca descascou o esmalte escuro em horário impróprio? onde compra isso amiga? bjbj Kelly Amaral

    ResponderExcluir
  2. Brunilda, adorei essa dica! Apesar da fragrância não muito agradável (só achei de baunilha) o removedor é muito bom, as unhas ficam bem hidratadas! Bjs, amei o blog!
    Patrícia

    ResponderExcluir

É tão bom receber um comentário seu =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...