Minha Playlist - Janeiro

Meninas, estou em outra cidade, sem meu note, sem minhas fotos, sem minha câmera e com MUITA vontade de fazer um post.  Não queria esperar até de noite para postar algo para vocês, então fiquei pensando aqui em várias coisas e assuntos, mas não para fazer de qualquer jeito, pois aqui é lugar especial e deve ser tratado dessa forma, a começar por mim, por isso a campanha “Nada de encher lingüiça” será eterna aqui, viu?

Fonte: Google imagens
Dentro dessa confusão, resolvi postar para vocês a minha Playlist desse mês de janeiro, eu já ia fazer isso, não hoje, mas mudei o plano, então vamos lá! Para quem não conhece, playlist é uma seleção de músicas a ser tocada. Você as escolhe e cria sua própria ordem.

Essa minha playlist de janeiro, é uma atualização da do final do ano passado. Eu tenho essa mania de gostar das coisas com tamanha intensidade, que quando eu enjôo, já era! Se eu estiver sozinha, provavelmente uma dessas músicas estará tocando. Isso porque quando estou com meu marido a playlist que predomina é a dele, nunca a minha. Analisando friamente, reconheço que é mais fácil eu me adaptar a dele, do que ele a minha (que ele não leia isso rs*).

Como eu nunca falei sobre música antes aqui no blog, acho legal tentar definir um pouco meu gosto musical para vocês, nem sei por que eu propus isso, pois eu nunca consegui fazer essa definição, mas vou tentar agora.

Para uma boa música (para mim) a melodia é tudo, se eu não gostar da melodia, já era, não escuto mais nunca, não sei vocês, mas quando eu não gosto de uma música e ela repete várias vezes, eu fico com dor de cabeça, meu marido jura de pé junto que isso é birra, porém é a mais pura sinceridade. Eu não defino nenhum gênero musical como meu, porque eu gosto de tudo e dentro desse tudo tem um monte de coisas que eu não gosto. Música para mim tem que ser pra cima, alto astral, se ela for muito parada não serve, não gosto. Se a música tiver uma letra linda e for paradona, eu posso curtir. No entanto, se eu não for com a cara do (a) cantor (a) ou da banda, complica um pouco meu lado rs*.

Quando digo que gosto de tudo, quero dizer que sou eclética, não que eu goste de tudo, TUDO. Por respeito ao gosto musical das outras pessoas, prefiro expor o que gosto e falar sobre, no lugar de dizer o que não gosto e criticar, pois pode ofender e gosto musical é igual cabelo, cada um tem o seu, tem gente que não tem, tem gente que não tem e quer ter e tem quem  não tem e nem faz questão de ter.

Acho que com quatro artistas eu consigo exemplificar bem essa mistura de características que eu usei para definir meu gosto musical. São eles: Seu Jorge, Adele, Lenine e Katy Perry. Adele é sem palavras, voz perfeita e ritmo sedutor. Seu Jorge é o artista que te cativa, tem um ritmo, musical delicioso, mas as letras de suas músicas não são lá “essas coca-cola toda” (antes de vocês se revoltarem contra mim, ouçam o CD novo dele). Kety Perry é aquela artista que você gosta dela, gosta das músicas dela e não sabe por que, digo isso porque dentro do estilo musical dela, ela é a única que me agrada. Lenine é a mistura de tudo que há de melhor na boa música (Fico até meio sem graça de falar dele e de Katy Perry no mesmo parágrafo kkk...), aí é outra categoria, ele consegue, como poucos, reunir tudo o que se refere à qualidade musical em um só ser - ELE ( Ó o trocadilho ;D). Não coloquei nenhuma música dele na minha playlist porque Lenine não é momento, é forever (Humm... estou cheia de gracinha hoje).

Deu para entender? Eu falei que era confuso... Tentei!

Fonte: Google imagens


Vamos à playlist:

A Doida – Seu Jorge
Amiga da Minha Mulher – Seu Jorge
Billionaire - Travie Mccoy Feat. Bruno Mars (Am...
California gurls – Katy Perry
Circle the drain – Katy Perry
Dois Beijinhos – Seu Jorge
E.T. – Katy Perry
Fireworks – Katy Perry
Fuck you - Cee Lo Green (BOM exemplo de uma música legal - ritmo- e péssima letra)
Hot 'n cold – Katy Perry
I kissed a girl – Katy Perry
I’m yours - Jason Mraz (Desde sempre...)
Iy, iy, iy - Cody Simpson Feat. Flo Rida
Last friday night – Katy Perry
Meu Parceiro – Seu Jorge
MJ - dance break – Katy Perry
Moves like Jagger - Marron 5
My first kiss - 3oh!3 Feat. Ke$Ha
Peacock – Katy Perry
Someone like you – Adele (precisa falar alguma coisa?)
Talking to the moon - Bruno Mars (Estou fã dele)
Teenage dream – Katy Perry
The best  thing  about me is you - Ricky Martin (A melodia é massa, mas a letra é PERFEITA)
Thinking of you – Katy Perry
Véia – Seu Jorge
Vizinha – Seu Jorge
Waking up in Vegas – Katy Perry
Who dat girl - Flo Rida Feat. Akon
Who says - Selena Gomez



Gostaram?

Beijinhos musicais,

Bruna Braga :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

É tão bom receber um comentário seu =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...