Ganhei! Caderninho de anotações.

Quem gosta de agente aí? Levanta a mão!
Eu super gosto de agenda, desde 1998 que todo ano eu tenho uma religiosamente, antigamente usava como diário para escrever as passagens do dia-a-dia e atualmente eu uso como agenda mesmo, para lembrar meus compromissos, fazer anotações importantes... Hoje eu não consigo ficar sem uma agenda e acredito que quem ainda não tem esse hábito é porque ainda não entendeu a sua função de fato e quando entender vai descobrir que também não consegue viver sem.
Eu não sei vocês, mas de alguns anos pra cá eu não posso contar 100% com a minha memória, e olha que só tenho 26 aninhos, então essa rotina anotar tudo o que eu preciso fazer e o que eu não posso esquecer, me ajuda muito.
O grande problema é escolher a agenda, porque nós mulheres temos a mania de carregar mil e uma coisas dentro da bolsa, logo um peso a mais faz total diferença, então sempre opto por aquelas mais pequenininhas e práticas de carregar.
Esse ano eu não precisei comprar, eu ganhei! Quando a gente fala que ganhou uma agenda chega dar um frio na barriga, não é? Porque ganhar agenda é #Tenso Rs*, normalmente quando se dá uma agenda ela é sempre preta, grande e sem graça. Mas eu tive sorte e ganhei uma tão fofa, na verdade ela não é bem uma agenda, pois não tem pauta, nem calendário (eu até prefiro assim), ela é na verdade um caderninho, só que não é um caderninho qualquer, é um caderninho mega lindo e do tamanho ideal. O mesmo foi presente da minha irmã, ela comprou vários, cada um mais lindo que o outro, lá na Feira da Providência no Rio de Janeiro e pelo o que ela me falou essa feira acontece uma vez ao ano, então quem estiver no Rio fique ligado para não perder a próxima oportunidade, para quem não estiver eu vi umas agendas e uns bloquinhos no mesmo estilo na Le Biscuit.
Se você for do tipo “mega criativa” é possível fazer uma, basta comprar um caderno de capa dura e forrar com o tecido de sua escolha. Minha outra irmã está nessa categoria aí e fez um e me presenteou também, como ela fez com um caderno maior eu vou deixá-lo para anotar as minhas receitas, amei.

Confiram as fotos!
O caderninho de anotações

Não é lindo?

O caderno que minha irmã fez!

Muito lindo e útil.


Beijos,
Bruna Braga :*

4 comentários

  1. Mto lindo Brunild's!!! Eu também gosto muito de agendas.. ano passado fio um ano mega bagunçado e adivinha??? Não usei agenda!!!! rsrsrsr... Claro que esse não foi o motivo da minha bagunça, mas coube no comentário !! ;)
    Ano novo, agenda nova!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk pois éeeeeeeeeeeeee me deixou na mão várias vezes kkkkk se tu não comprou a desse ano a gente vai precisar arrumar kkkkk
      Beijossssss Mari!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk... Entendi o recado!! Mas comprei amiga!! Até desfilei com ela na sua casa, não lembra não??? Uma rosinha da Ave Maria.. bjuuuu

      Excluir
  2. São lindos mesmo!

    Vou prestar um serviço aqui, viu, Ninha?

    Para quem quiser saber mais sobre a feira que é a cara do Rio solidário, diverso e criativo.

    Acesse:

    http://www.feiradaprovidencia.org.br/

    Bjs

    Karla

    ResponderExcluir

É tão bom receber um comentário seu =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...