Feliz 2012!


Mais um ano novo se inicia e com ele muitas esperanças, desejos, planos... Ou seja, buscamos e queremos ser pessoas melhores vivendo coisas melhores e colhendo frutos melhores! Seria lindo se esse sentimento permanecesse por todo ano, que o nosso desejo de mudança, transformação e busca não diminuísse ao longo do ano, poderíamos tentar? Que tal a gente procurar não desistir de nossas metas? Normalmente a realidade nos desestimula e nos impede de continuar tentando e somente no próximo ano que renovamos nossos votos e desejos. Esse ano eu não planejei os meus desejos na virada, como é de meu costume fazer, pois queria fazer isso de maneira serena, tranqüila e consciente, é que eu decidi fazer planos gradativos e, consequentemente, maiores e concretos, porém para somente serem atingidos a um longo prazo, ou seja, 2012 vai ser pequeno para meus planos, porque quero planos para uma vida toda, não para apenas um ano, então vou precisar de mais tempo (risos), no entanto, esses planos não são apenas planos materiais, até porque eu acho que esses são consequência de uma série de outras questões bem sucedidas.
Mas eu acredito que o mais importante nesse momento de renovação é olhar para trás e ver o quão bom foi o ano que tivemos e focar nas coisas boas para tirar delas a força que precisamos para continuar nesse mundo que por muitas vezes é cruel. 2011 foi um ano lindo para mim, pois nele conquistei e dei continuidade a vários sonhos e desejos, por isso sou extremamente grata. Pensando nisso vou postar aqui uma mensagem que deixei no facebook, que está relacionada com esse post: 

Que 2012 seja um ano lindo para cada um de nós. Na noite do dia 31, lembre-se mais de agradecer do que de pedir, pois muito já nos foi dado nesse ano de 2011 e o melhor dos presentes é com certeza a nossa vida, e devemos ser extremamente gratos a isso!
Deixo essa linda mensagem que li em um livro:

Quando me entrego, Deus me recebe.
"Se eu me entregar e deixar Deus agir, permitirei que o amor esteja em mim. com serenidade, reconheço e aceito minha verdadeira natureza. Entregar-se ao amor é ser afetuoso, olhar com bondade, compreender rapidamente e não se apressar a julgar. É relaxar, ficar em silêncio, se conformar e, acima de tudo, abrir mão da ilusão de controle que se costuma ter." (PRATHER, 2010).


Um feliz 2012!

Um comentário

  1. Será um ano de muitas mudanças...
    FELIZ 2012 para nós!

    Karla

    ResponderExcluir

É tão bom receber um comentário seu =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...