Faltou espaço no armário?

Bom dia!
Hoje eu vou falar sobre uma das coisas mais revolucionárias que já criaram para quem mora em apartamento, o VAC BAG. Gente, isso é muito útil!
Sabe aqueles casacos enormes de inverno, que você ama porque são lindos e elegantes, mas somente no inverno, porque no resto do ano você os acha um trambolho que só serve para tomar um baita espaço no guarda-roupa? E aquele edredom gigante que você ama, mas que ocupa um espaço danado no seu armário? Tudo isso agora é coisa do passado, porque depois de conhecer essa sensação, essa preocupação você não terá mais.
Eu sempre via esse produto nas lojas, mas não me ligava em seus benefícios, então comprei , testei e amei. Super recomendo. Tirei umas fotos do processo para vocês terem uma idéia de como é e decidirem se vale ou não a pena. Dessa vez eu fiz com apenas 3 casacos, mas na embalagem cabia muito mais.
Esse eu comprei na Le Biscuit, mas acredito que nas Americanas deve ter. Em supermercado grande deve achar também.
O único inconveniente desse produto é a necessidade de um aspirador de pó, mas quem mora em apartamento normalmente tem um, quem não tem vale a pena ter porque ajuda muito, hoje em dia já é possível encontrar aspiradores com um preço bem em conta, a partir de 100,00 já é possível encontrar. O meu é um modelo da Mondial, ele foi super barato e é ótimo porque vem com 2 filtros reutilizáveis.  

A embalagem fechada. Existem vários tamanhos, os que eu mais gosto são o médio (ótimo para roupas) e o extra grande (ideal para edredons).


Usei o saco médio para 3 casacos de inverno, porém caberia muito mais.

 
Esse é o botão conector para o aspirador de pó.

Iniciando o processo.



O resultado já começa a ser visível.



Processo concluído. Reparem que o saco está dobrado ao meio, só para comprovar que ainda existia espaço para mais roupas.

Gostaram da novidade?

Beijinhos e até logo!

Bruna Braga :*



2 comentários

  1. Bruna, comprei este item, mas fiquei preocupada com a condição que ficam as cobertas após muito tempo de armazenamento. Assim, achei o seu blog. Você tem alguma informação?

    Encontrei também este link, que achei interessante:
    http://www.efetividade.net/2008/11/04/sacola-redutora-a-vacuo-zipando-os-objetos-volumosos-do-guarda-roupa-agora-no-brasil/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Raquel! Primeiramente, seja bem vinda ao blog, volte sempre que quiser!
      Bom, quando ao saco a vácuo, eu, realmente, super recomendo, a coisa que eu deixei mais tempo dentro dele foi um edredom, acho que ficou uns 5 meses, e quando tirei ele, ele estava ótimo, um pouco amassado, mas o volume voltou tranquilamente, eu também tinha essa preocupação que você está tendo agora, mas fique tranquila.Depois me conta se vc gostou, tá?
      Abraços.

      Excluir

É tão bom receber um comentário seu =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...